“Sabemos da dificuldade que enfrentaremos. Nosso adversário tem muita técnica e conta com grandes jogadores, mas precisamos da primeira vitória, e em casa com o apoio do nosso torcedor vamos em busca dela”, disse o atleta.
Mesmo sem sentir o gosto dos três pontos ainda, a equipe se destacou no empate em 3 a 3 contra o Pato Futsal na estreia do certame, porém nos jogos seguintes não conseguiu repetir o desempenho e acabou derrotada frente ao Marreco e ao Atlântico de Erechim.

“Cada jogo é uma nova história. Fizemos um grande jogo em Pato Branco, mas deixamos a desejar na partida contra o Atlântico. Sabemos da nossa responsabilidade e vamos trabalhar forte para fazer uma excelente partida contra o Tubarão e desta vez conquistar a vitória”, comentou o pivô.

Yuri Gomes

Rick é o artilheiro da Intelli na LNF 2018 . Foto: Yuri Gomes

Dos sete gols anotados pela Intelli na competição, quatro foram de Rick, que até o momento é o maior marcador grená e o quinto na briga pela artilharia do certame. Apesar do bom momento pessoal, o foco do atleta é na conquista do primeiro triunfo nesta sexta-feira.

“Eu não penso no individual, aliás os meus companheiros tem grande parcela nesses números. Claro que se eu puder marcar e ajudar a equipe a sair com a vitória ficarei extremamente feliz, mas o meu foco é totalmente no coletivo que nos levará aos três pontos”, ressaltou.