O ala/pivô Deives é o destaque do Corinthians/UNIP no início da temporada. Em 14 jogos pelo clube, são 12 gols, números que o colocam na artilharia do Timão em 2015, além de grandes atuações que rapidamente conquistaram a Fiel Torcida, com raça e qualidade técnica.

“Estou feliz aqui. Foram três anos seguidos que bateu na trave a minha negociação com o Corinthians, e agora deu certo. Vivo um momento muito feliz e isso acaba refletindo dentro de quadra. É meu dever agradecer aos meus companheiros, que me ajudam demais. É só ver, em três dos meus seis gols na Liga, só tive que empurrar para o gol”, disse o camisa 10.

Na Liga Nacional de Futsal, Deives balançou a rede seis vezes – as outras seis foram na Liga Paulista de Futsal – em apenas cinco jogos. O ala/pivô fez gols em quatro adversários diferentes: São José, Sorocaba, ACBF e Tubarão. O Timão é o líder da competição, com 11 pontos. “Acredito que esse desempenho se deve ao empenho e dedicação de todo o grupo. A equipe está tendo um início fantástico. Ainda não perdemos esse ano e temos a melhor defesa da LNF”, comemorou.

O artilheiro do elenco na temporada também projetou um bom futuro para o Timão em 2015. “Precisamos procurar manter um equilíbrio emocional e um nível de atuação. Isso acontecendo, tenho a certeza de que vamos disputar o título. Temos a oportunidade de entrar para a história do clube”, declarou Deives, antes de lembrar da importância da torcida alvinegra: “Nossa torcida é a melhor do Brasil. Eles merecem esse título”.

Com informações: Gustavo Ache / Foto: Yuri Gomes