Hoje (30), Corinthians e Carlos Barbosa se enfrentarão às 20:15h na capital paulista. O jogo será válido pela 11ª semana da LNF e marca o encontro dos dois últimos campeões da competição (ACBF em 2015 e Corinthians em 2016).

Yuri Gomes

O time paulista conta com a boa fase do artilheiro Genaro para conquistar os três pontos em casa. “Nossa equipe está ciente da importância que tem esse jogo para o decorrer desta primeira fase. Ganhando nos mantemos nas primeiras colocações e abriremos uma pequena vantagem da ACBF que com certeza terminará essa fase brigando lá em cima”, disse o pivô alvinegro.

A melhora no rendimento do atleta tem sido notada por todos e segundo ele se deve à adaptação dele ao estilo de jogo tanto pessoal quanto da equipe. “Hoje acredito que entrei no ritmo da equipe e estou em uma crescente, espero poder seguir melhorando fisicamente e ajudando a equipe cada vez mais. Tive que mudar meu estilo de jogo e isso vem sendo muito bom, aos poucos estou encontrando um equilíbrio e com isso vou melhorando meu desempenho, estou me cobrando muito, me esforçando muito e espero poder estar sempre a altura do Corinthians para conseguirmos nossos objetivos”, completou.

Esse confronto será muito importante para a parte de cima da tabela da Liga Nacional.