Em busca do inédito título da LNF, o JEC/Krona conta com parceiros joinvilenses no projeto 2016. Patrocinador máster, a Krona Tubos e Conexões é acompanhada por Fibra Cirúrgica – Produtos para a Saúde, Romaço Rolamentos, Orbenk – sua empresa bem cuidada e neste mês de julho com a JAV Automação e Materiais Elétricos. Orgulho para a nossa cidade contar com esses parceiros, apoiando o esporte local em nível nacional. A Sicredi que já está instalada em Joinville com mais de sete cooperativas também integra este apoio. Além da Momfort – a ferramente do pedreiro brasileiro, empresa de Jaraguá do Sul, que aposta no futsal joinvilense.

Assessoria de Imprensa JEC

Tradicional, clube nunca levantou a taça da Liga, mas briga na parte de cima da tabela desde o início da LNF 2016

Para Marcos Tadeu Favaro, presidente da JAV Automação e Materiais Elétricos, a parceria é uma retribuição à cidade. “A JAV teve uma expansão muito rápida e expressiva nesses 25 anos de Joinville, nada mais justo que retribuir para essa cidade próspera e acolhedora as conquistas do constante crescimento do Grupo JAV. O torcedor do JEC merece e acreditamos que esse apoio ajudará o time nas nossas vitórias”, destacou.

Valdicir Kortmann, gestor do JEC/Krona enfatiza as parcerias da nossa cidade. “É uma satisfação contar com mais este apoio. Fica o nosso agradecimento para todos os empresários que representam nossas parceiras no projeto JEC/Krona para 2016 e mais uma joinvilense, a JAV, que se junta à essa grande família e, sem dúvidas, vai nos ajudar rumo ao título”.

O próximo desafio da equipe tricolor será na próxima terça-feira (2), diante do Tubarão, às 20h15, no ginásio do SESC. Compareça, torcedor e nos ajude a ficar na ponta de cima da tabela!