Arquivo Pessoal

Novo goleiro da Assoeva. Foto: Arquivo Pessoal

Um grande time começa com um grande goleiro. Seguindo essa máxima, a equipe da Assoeva/Unisc/ALM se reforçou no setor. A diretoria do clube acertou a contratação do jovem goleiro Vinicius de Mello Zounar, o Vini, que vem do futsal catarinense para defender a meta amarela nas competições desta temporada.

Com apenas 18 anos o atleta traz no currículo a experiência de uma carreira vitoriosa. Gaúcho de Ijuí, Vini coleciona títulos nas categorias Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-17 e também de campeão Catarinense Sub-20 em 2016 defendendo a Associação Esportiva e Cultural Luiz Alves (AECLA). O atleta também acumula experiência em competições internacionais, já que em 2016, quando ainda defendia a Apama/Blumenau (SC), sagrou-se Campeão Sul-Americano Sub-17 com a Seleção Brasileira em torneio realizado em Foz do Iguaçu, no Paraná. O novo arqueiro chega para atuar na equipe Sub-20 e buscar um espaço no plantel principal.

Plantel da Assoeva para temporada 2018:

Goleiros: André Deko, Deividi e Vini;

Fixos: Boni, Carlão e Vagner;

Alas: Ygor Mota, Marcílio, Zico, Deivão, Vini Scola, Gui, Dickson, Pedrinho, Rafael Batata, Jonatan, Mauricio, Maninho e Vinicius;

Ala/pivô: Dimas e Douglas Meurer;

Pivôs: Dilvo, Caio Júnior e Axel

Comissão Técnica: Fernando Malafaia (técnico), Eduardo Coelho (preparador físico), Gustavo Graziola (fisioterapeuta), Tuchê (preparador de goleiros) e Jair Vanderlei Cândido – Lei (massagista).