O primeiro atleta a renovar com a Assoeva foi o experiente ala Valdin. O jogador permanecerá em Venâncio Aires por mais uma temporada.

Divulgação Assoeva

Renovado. Foto: Divulgação Assoeva

Valdin chegou no início de 2016 na Capital do Chimarrão e, com gols, principalmente nos momentos decisivos, caiu nas graças do torcedor e virou um dos símbolos da equipe. Nesta temporada foram oito gols pela Assoeva na LNF e outros dez pelo Estadual Série Ouro.

Outro atleta confirmado para 2017 foi o ala Renatinho que vai para sua quarta temporada vestindo as cores da Assoeva.

O canhotinho da camisa 21 não é goleador, mas se destaca por sua habilidade e velocidade, ajudando a equipe em momentos decisivos, como foi na reta final da LNF deste ano. Em 2016 foram 9 gols marcados, quatro na Liga e cinco na Série Ouro.

Fechando o primeiro ciclo de renovações, a diretoria da Assoeva anunciou a renovação de contrato do fixo Boni, um dos mais experientes do atual elenco. A renovação do experiente atleta de 36 anos reforça ainda mais o desejo da diretoria da Assoeva, que é fazer uma equipe mais forte para a temporada a 2017.

Além de novas renovações, que devem ocorrer ao longo da próxima semana, a diretoria também está atenta ao mercado para definir a contratação de novos reforços para suprir a saída de atletas importantes.