A diretoria da Assoeva/Unisc/ALM anunciou na tarde deste domingo, 9, que os ingressos para o jogo contra o Concórdia, sexta-feira, às 19h15, no Poliesportivo, pelas oitavas de final da Liga Nacional de Futsal, começam a ser vendidos na próxima terça-feira, 11, com valor promocional. O ingresso antecipado será vendido por R$ 10 e nas bilheterias do ginásio sobe para R$ 20. A novidade fica por conta da reserva de ingressos via telefone. O torcedor interessado poderá solicitar a reserva através do (51) 9750-5750 no horário das 9h às 12h e 14h às 17h, inclusive via Whatsapp.

Ricardo Artifon

Jogo de ida acabou em empate. Foto: Ricardo Artifon

Além da solicitação via telefone serão mais oito pontos de venda antecipada. Os torcedores poderão adquirir as entradas na Bade Esportes, no Bar do Daniel Henckes, Bar do Elo Kist, Brasix Calçados, La Confraria, Rádio Venâncio Aires e Vanusa Esportes. No Calçadão, na tradicional tenda da Assoeva, a comercialização será feita somente na sexta-feira, das 9h às 16h.

Crianças na quadra e distribuição de brindes

Por determinação da Liga Nacional de Futsal, somente poderão adentar à quadra de jogo crianças devidamente uniformizadas com calção e camisa da Assoeva. Em alusão ao dia das crianças, que é comemorado no dia 12 de outubro, as crianças presentes no ginásio irão receber brindes.