A Assoeva/Unisc/ALM conquistou mais um ponto importante pela Liga Nacional de Futsal. Na noite desta segunda-feira (8), o time amarelo visitou o Cascavel, no Ginásio da Neva, em Cascavel/PR, e arrancou o empate por 2 a 2 com os donos da casa. A Assoeva abriu o placar com Boni, mas Caça virou o placar para os donos da casa. No segundo tempo, Boni marcou mais um e garantiu o empate fora de casa.

Jogo

Em alta velocidade e com ataques dos dois lados. Desta maneira se resumiu a partida realizada desta segunda-feira (8), no Ginásio da Neva, em Cascavel.

Logo aos 15seg, o fixo Boni abriu o placar para Assoeva. O camisa 2 recebeu passe em profundidade e, na saída do goleiro, chutou forte para inaugurar o marcador.

A resposta do time da casa veio aos cinco minutos, quando o ala Caça empatou a partida.

Com o empate, a equipe da casa, então, cresceu, e partiu para a virada. Que chegou nos segundos finais do primeiro tempo. Caça, de pênalti, fez o gol do 2 a 1 e definiu assim o placar dos primeiros vinte minutos.

Como não poderia deixar de ser, a segunda etapa seguiu com a velocidade em alta, em um jogo equilibrado de ataques e contra-ataques perigosos a todo o momento.

E foi em um destes que surgiu o gol de empate da Assoeva, quando Sakai cobrou lateral rápido e serviu Boni, que estufou as redes do goleiro adversário.

Com o ponto somado, a Assoeva chegou aos 25 pontos e agora ocupa o sexto lugar na tabela de classificação.

Agora o time amarelo retorna ao Rio Grande do Sul e se prepara para rodada dupla em casa. O primeiro desafio será no próximo sábado (13), quando a equipe recebe o Concórdia, às 20h15, no Ginásio Poliesportivo. Na segunda-feira (15), no mesmo horário, o adversário será o Atlântico, de Erechim.

Notícia: Assessoria de Imprensa Assoeva/Unisc/ALM