O pivô Pedro irá vestir as cores da Assoeva/Unisc/ALM na próxima temporada. Eleito como atleta Revelação da Liga Nacional de Futsal 2015, Pedro vem de uma grande passagem pelo Umuarama, do Paraná, onde marcou 18 gols na LNF de 2015, além de liderar a artilharia do Estadual, com 22 gols.

A contratação de Pedro, que era pretendido por várias equipes, inclusive o Corinthians, foi feita na manhã deste domingo pelo diretor de futsal daAssoeva, Irineu Henn, que vem trabalhando forte com os demais membros da diretoria na montagem do plantel para a temporada 2016.

“O Pedro era uma de nossas prioridades. Felizmente deu certo, e conseguimos trazê-lo para jogar aqui. É um jovem atleta de grande potencial. É uma referência no ataque e finaliza com as duas pernas, tenho certeza que ele vai nos dar muitas alegrias na próxima temporada” afirmou o diretor da equipe.

Pedro Duarte Rei, que é natural do Rio de Janeiro, tem 22 anos e chegou ao Umuarama no ano de 2013, indicado pelo treinador da temporada Fernando Malafaia. Naquela temporada o jogador fez apenas 1 gol em 35 jogos em que esteve relacionado, além de ajudar a equipe sub-20 a conquistar o 2º lugar do Estadual da categoria. Já em 2014, o jogador fez 22 gols em 49 jogos, sendo o artilheiro da equipe paranaense na LNF 2014 com 10 gols. Neste ano, o pivô subiu muito de produção, anotando 42 gols em 65 jogos.

Apoiadores: UNISC – ALM Engenharia – Venax Eletrodomésticos – Prefeitura Municipal de Venâncio Aires – Augusta Internacional – Condusvale Distribuidor Elétrico – Ícone Sports

Notícia: Assessoria de Imprensa Assoeva/Unisc/ALM
Imagem: Divulgação