Jogadores, comissão técnica, diretoria e torcida da Assoeva/Unisc/ALM terão pela frente uma grande decisão para a história do clube. No próximo domingo, 13, a partir das 11h, a equipe da Capital do Chimarrão recebe o Corinthians, na primeira partida válida pela semifinal da Liga Nacional de Futsal.

Divulgação Assoeva

Assoeva e Corinthians são adversários nas semifinais. Foto: Divulgação Assoeva

Diante deste cenário, a direção do clube divulgou os valores dos ingressos para o duelo do próximo domingo. Os ingressos antecipados serão comercializados por R$ 15 e nas bilheterias do ginásio Poliesportivo o valor sobe para R$ 30. Sócios do clube com mensalidade em dia não pagam entrada.

Os ingressos começam a ser comercializados na tarde desta terça-feira (08), nos tradicionais pontos de venda: Bade Esportes, Brasix Calçados, Bar do Daniel Henckes, Bar do Elo Kist, La Confraria, Rádio Venâncio Aires e Vanusa Esportes. O torcedor também poderá solicitar a reserva de ingressos com Abel através do 51 99750-5750 no horário das 9h às 12h e 14h às 17h, inclusive via Whatsapp. Na sexta-feira e no sábado, das 9h30 às 16h, haverá comercialização de ingressos na tradicional tenda no centro da cidade.

A direção faz o apelo para que o torcedor compareça ao ginásio em grande número para fazer renda e assim tentar amenizar a crise financeira instalada no clube.

Estadual Série Ouro

Ontem pela manhã, em comum acordo com a direção do Atlântico, de Erechim, foram definidas as datas dos jogos semifinais do Estadual Série Ouro. O primeiro confronto está definido que será dia 16, em Venâncio Aires, no ginásio Poliesportivo. A partida de volta, em Erechim, será realizada no dia 19.