Na noite deste sábado, dia 9, a Assoeva disputará o primeiro amistoso da temporada 2019. O jogo será contra o Parobé Futsal, no ginásio Poliesportivo, no Parque Municipal do Chimarrão, a partir das 20h.

Ulisses Castro

Malafaia prepara a Assoeva para os desafios de 2019. Foto: Ulisses Castro

O técnico Fernando Malafaia salienta que após 20 dias de trabalhos, sendo 10 de atividades técnicas, ainda é cedo para falar sobre o que esperar do jogo. “O grupo necessita de informação, correção e aprimoramento por conta daquilo que temos como oportunidades de trabalho. Então espero apenas realizar uma análise do que causa um impacto de um jogo para os que estão chegando e para os que já que estão na equipe, estes que já fazem parte de um cenário de jogo e sabem que precisam se preparar para isso. Espero que a equipe já tenha absorvido algumas coisas eu já tenha insistentemente informado”, disse.

Para a partida, os 18 atletas estarão à disposição do comandante. “Será um jogo bastante interessante, contra uma equipe madura, jogadores que já estão juntos há um bom tempo. Mas nada do que ocorrer vai ser colocado numa balança, nem para mais ou para menos. A serenidade e a tranquilidade vão nortear esse trabalho até o fim de março”, completou Malafaia.

Ingressos

Os ingressos estão à venda no Bar do Daniel Henckes, Bar do Elo Kist e na Tenda da Assoeva no Calçadão das 9h30 às 16h, ao preço de R$ 10.