O supervisor da Assoeva/Unisc/ALM, Eliel Hammes, confirmou a relação dos jogos que a equipe tem para disputar até o fim do mês de agosto. Os três na condição de mandante envolvendo estadual e mais a Liga Nacional de Futsal serão disputados em oito dias. Depois, serão dois compromissos fora de casa e com viagens mais longas.

Mauricio Moreira

Assoeva conta com o apoio da torcida na sequência da temporada. Foto: Mauricio Moreira

Diante da exclusão da Taça Brasil, que iria disputar nesta semana, em Erechim, a direção da Assoeva tratou de rever seu calendário. Agendou para sábado, 10, o compromisso pelo Estadual contra o La Máquina, de São Sepé. Confronto está marcado para as 18h, no Poliesportivo.

Depois disso, a Assoeva irá jogar no dia 14 contra o Minas, pela Liga Nacional de Futsal, a partir das 20h15min. Dia 17 terá o clássico estadual diante da Assaf, também no Poliesportivo. Dois dias depois viaja para Pelotas onde enfrenta o Paulista. Dia 24 estará em quadra em Campo Mourão pela Liga Nacional. Será o penúltimo compromisso pela competição nacional. A fase classificatória encerra dia 6 de setembro, quando a Assoeva recebe a Intelli.