A Assoeva deixou a vitória escapar nos minutos finais do clássico gaúcho com a ACBF na tarde deste domingo, dia 26, em partida válida pela sexta rodada da Liga Nacional de Futsal 2019. Depois de estar vencendo por 2 a 0, o time de Venâncio Aires viu o adversário reagir e chegar ao empate no Parque do Chimarrão.

A Assoeva saiu na frente, logo aos 30 segundos de jogo, quando o aniversariante do dia, o ala Igor Carioca, deu o presente ao torcedor, ao marcar em cobrança de falta. O segundo gol dos donos da casa foi assinalado por Marcelo Giba, quando faltavam 6min53seg para o término da etapa inicial.

Vinicius Pizetti

Assoeva e ACBF empatam pela LNF 2019

Na volta do intervalo, Lé chutou rasteiro e descontou para a ACBF. E quando a partida se encaminhava para o apito final, Darlan, num forte chute da intermediária fez o gol de empate e deu números finais ao jogo: Assoeva 2 x 2 ACBF.

Com o ponto conquistado, a Assoeva sobe para a sétima colocação, com sete pontos, alcançados em cinco jogos. Já o time de Carlos Barbosa segue no topo da tabela com 17 pontos, conquistados em sete jogos.

O próximo desafio da equipe amarela será sexta-feira, dia 31, contra o JEC, em Joinville, a partir das 20h15.