O clássico gaúcho entre Assoeva e Atlântico abre a fase oitavas de final da Liga Nacional de Futsal 2018. A partida será realizada nesta sexta-feira (12), no ginásio Poliesportivo, no Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires (RS). A partida começa às 20h15min, com transmissão ao vivo da LNFTV.

Para a partida de sexta-feira, o técnico Fernando Malafaia terá o elenco todo à disposição. Ao longo da semana, a equipe vem treinando em dois turnos.

Ricardo Artifon

Fixo Boni é um dos líderes da Assoeva na LNF 2018

Os ingressos antecipados estão à venda ao valor de R$ 15,00 e podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda em Venâncio Aires (RS): lojas Brasix Calçados e bade Esportes, nos bares do Elo Kist e do Daniel Henckes, na Sede da Assoeva ou na Tenda no Calçadão na sexta-feira, das 9h às 16h. Na hora, a entrada custará R$ 20,00.

Ao todo, 16 equipes seguem na luta pelo título da maior competição de futsal do país. Os playoffs serão realizados em melhor de dois jogos, ida e volta, com a equipe de melhor campanha na primeira fase decidindo em casa. A equipe que somar uma vitória e um empate classifica. Já em caso de vitórias alternadas ou dois empates, leva decisão da vaga à prorrogação.

Os demais jogos das oitavas de finais da LNF são entre Marreco x Pato; Blumenau x Copagril; Tubarão x ACBF; Magnus x Joaçaba; Minas x Jaraguá; Foz x Corinthians; Cascavel x Joinville.