A Assoeva/Unisc/ALM entra em quadra novamente pela Liga Nacional de Futsal depois de pouco mais de um mês, quando enfrentou e venceu o Corinthians em SP pelo placar de 2 a 0. Depois veio a participação na Taça Brasil e algumas partidas pelo Estadual.

Vanessa Behling

Caio Jr. controla a bola sendo marcado pela defesa do Marreco. Foto: Vanessa Behling

Agora, o compromisso é um pouco inusitado. Entrar em quadra para jogar apenas por 8min59seg. Isso porque, a partida será a continuação do duelo contra o Marreco, no dia 30 de junho, da nona rodada, interrompido na ocasião por conta da umidade na quadra do Poliesportivo.

A partida será retomada de onde parou. Ou seja, no placar de 4 a 4. Nas faltas, foram assinaladas cinco pela Assoeva e duas pelo time do Paraná. A bola rola na segunda-feira, dia 3, a partir das 19h30, no Poliesportivo.

A equipe do técnico Fernando Malafaia estará completa, tendo apenas a ausência do pivô Caio Júnior, por lesão no joelho.

Uma boa atuação e alcançar a vitória é de extrema importância para as pretensões da Assoeva, que busca a classificação às oitavas de final da competição. A equipe de Venâncio atualmente é 17ª colocada, com 10 pontos alcançados em 13 jogos.

Para assistir o confronto não haverá cobrança de ingressos.

Liga Gaúcha

Pela Liga Gaúcha de Futsal, a Assoeva teve seu confronto com a AES pela 18ª remarcado e por fim, cancelado. A umidade na quadra do ginásio da Fejão, em Sobradinho, fez com que a partida fosse adiada de quinta para sexta-feira. Já nesta sexta-feira, dia 31, a situação seguia a mesma, por isso, foi cancelada e uma nova data já foi marcada: dia 22 de setembro, às 19h.

Sub-20

Já o time Sub-20 da Assoeva que disputa o Estadual da categoria, decide na noite deste sábado, dia 1º, uma vaga nas semifinais da competição.

Depois de bater o Macléres na partida de ida dos play offs pelo placar de 6 a 4, em Júlio de Castilhos, um simples empate leva a invicta equipe venâncio-airense à próxima fase do campeonato.

O técnico da equipe de Venâncio, Tuchê Dipp, terá equipe completa para a partida. O duelo nesta noite será no ginásio da Coopeva, a partir das 19h. Os ingressos para assistir a partida custarão R$5,00.