19.08_floripa_assoevaA Assoeva enfrenta o Floripa nesta quarta-feira, às 20h15min, no Ginásio Hamilton Linhares Cruz, na cidade de Balneário Camboriú, litoral de Santa Catarina, pela oitava rodada da segunda fase da Liga Nacional de Futsal, querendo permanecer entre os primeiros colocados do Grupo B.

O time gaúcho está na segunda colocação com 10 pontos, mesmo número do Corinthians, que tem uma partida a mais. O líder é o Carlos Barbosa, com 15 pontos. Já o Floripa está na sexta colocação com sete pontos.

As duas equipes se enfrentaram na última sexta-feira, no Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires, e a Assoeva goleou por 6 a 0, com gols de Quinzinho, Thiaguinho, Genaro, Bruninho, Teves e Renatinho. Apesar do ótimo resultado no último confronto, o ala/pivô Teves espera um jogo bem diferente nesta quarta.

– Aquele jogo já é passado. Tivemos uma grande atuação e vamos tentar vencer mais uma vez para nos mantermos entre os primeiros colocados, mas eles vão querer a revanche e podem empatar com a gente na classificação. Vai ser um jogo muito mais difícil por ser fora de casa, mas estamos preparados para esse desafio – disse Teves.

Notícia: Rafael Ximenes
Imagem: Marcio Studzinski