Roni Muller

Técnico da Assoeva, Fernando Malafaia, orienta os jogadores durante treino realizado no Ginásio Poliesportivo. Foto: Roni Muller

Assoeva e Jaraguá se enfrentam neste sábado (28 /04), às 20h15min, no Ginásio Poliesportivo Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires (RS), em confronto válido pela sexta rodada da Liga Nacional de Futsal 2018. As duas equipes estão em situações opostas na tabela de classificação.

Na LNF, a Assoeva soma dois pontos, em cinco jogos disputados. O clube está fora da zona de classificação aos playoffs. Por outro lado, o Jaraguá soma 9 pontos, três vitórias em quatro jogos disputados.

Manter a confiança e acreditar. Estas são as apostas da Assoeva para o compromisso diante do Jaraguá. “A nossa equipe passa por um momento delicado, mas é nessa hora que precisamos unir forças. A colaboração de todos é essencial. Está faltando aquela vitória para nos dar a certeza que o trabalho está sendo feito da melhor forma possível. Temos que manter o pensamento positivo”, destacou o capitão Boni.

Os ingressos estão à venda de maneira antecipada por R$ 15,00 e podem ser adquiridos em diversos pontos da cidade de Venâncio Aires (RS). Na tenda, o atendimento será no sábado, dia do jogo.