A Associação Esportiva de Venâncio Aires (Assoeva), por meio de sua diretoria, vem  através deste comunicado se desculpar pelo adiamento da partida da última quinta-feira, 12, contra o Magnus Futsal, no Ginásio Poliesportivo, no jogo de ida das quartas de final da Liga Nacional de Futsal.

Roni Müller

Assoeva solta comunicado oficial

Por conta da umidade no Ginásio Poliesportivo, a quadra não apresentou as condições necessárias para a realização da partida e, mesmo após cerca de uma hora de espera por conta do protocolo da partida, a comissão de arbitragem definiu por não realizar o jogo para preservar a integridade física dos atletas.

O cancelamento repentino da partida foi apoiado pelos atletas e pelas comissões técnicas das duas equipes, mesmo tendo a organização buscado soluções para amenizar o problema. Após o anúncio oficial do adiamento, o valor dos ingressos foi devolvido para aqueles que se sentiram lesados.

O torcedor que ainda optar pelo reembolso, de posse do seu ingresso, deverá entrar em contato via Whatsapp no (51) 9 9714-1585 ou na sede da Assoeva, em horário comercial, para combinar a forma, sendo ressarcido somente mediante apresentação do ingresso.

Aos demais que retiraram o ingresso na portaria do ginásio, informamos que o bilhete é válido para o próximo jogo, que será realizado no dia 26 de outubro, em horário a ser definido nos próximos dias.

Agradecemos a todos os torcedores que compareceram e pedimos desculpas pelo transtorno, cientes da impossibilidade de se prever e evitar tal fato.