A Associação Esportiva de Venâncio Aires (Assoeva), por meio de sua diretoria, vem  através deste comunicado se desculpar pelo adiamento da partida da última quinta-feira, 12, contra o Magnus Futsal, no Ginásio Poliesportivo, no jogo de ida das quartas de final da Liga Nacional de Futsal.

Roni Müller

Assoeva solta comunicado oficial. Foto: Roni Müller

Por conta da umidade no Ginásio Poliesportivo, a quadra não apresentou as condições necessárias para a realização da partida e, mesmo após cerca de uma hora de espera por conta do protocolo da partida, a comissão de arbitragem definiu por não realizar o jogo para preservar a integridade física dos atletas.

O cancelamento repentino da partida foi apoiado pelos atletas e pelas comissões técnicas das duas equipes, mesmo tendo a organização buscado soluções para amenizar o problema. Após o anúncio oficial do adiamento, o valor dos ingressos foi devolvido para aqueles que se sentiram lesados.

O torcedor que ainda optar pelo reembolso, de posse do seu ingresso, deverá entrar em contato via Whatsapp no (51) 9 9714-1585 ou na sede da Assoeva, em horário comercial, para combinar a forma, sendo ressarcido somente mediante apresentação do ingresso.

Aos demais que retiraram o ingresso na portaria do ginásio, informamos que o bilhete é válido para o próximo jogo, que será realizado no dia 26 de outubro, em horário a ser definido nos próximos dias.

Agradecemos a todos os torcedores que compareceram e pedimos desculpas pelo transtorno, cientes da impossibilidade de se prever e evitar tal fato.