Três vitórias como visitante e uma taça na bagagem. Este foi o saldo Assoeva/Unisc/ALM atuando longe do seu torcedor. Agora chegou a hora da estreia em casa na temporada 2017.

Divulgação Assoeva

Depois de conquistar o título da Copa Marau de Futsal, atletas e comissão técnica tiveram o merecido descanso de dois dias. A folga, porém, acabou. A reapresentação do elenco amarelo aconteceu na manhã desta quarta-feira, já visando a estreia em casa na atual temporada. A primeira apresentação diante da Febre Amarela será no próximo sábado, às 20h, contra o Guarany, de Espumoso, no amistoso de reinauguração do ginásio Poliesportivo.

Na primeira atividade da semana, os atletas suaram a camisa. Sob o olhar atento do preparador físico Eduardo Coelho, o elenco foi dividido em dois grupos para realização de um trabalho na academia do clube. Na parte tarde, na quadra do Poliesportivo, está previsto um trabalho técnico/tático para aprimorar fundamentos e também a criação de jogadas. O cronograma de atividades da equipe prossegue em dois turnos prosseguem até a próxima sexta-feira, véspera da partida.

Assoeva x Guarany de Espumoso

25/03 – Sábado – 20h

Ingressos na bilheteria: R$ 15,00 – (Antecipado R$ 10,00)

Sócios do clube não pagam