Vanessa Behling

Assoeva conquista a primeira vitória na Liga Nacional de Futsal 2018. Foto: Vanessa Behling

A primeira vitória da Assoeva na Liga Nacional de Futsal 2018 veio com atuação destacada da equipe e uma goleada sobre o Cascavel, por 6 a 0, no Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires (RS). O duelo, válido pela 11ª  rodada da competição, ocorreu no sábado (09 /06) e contou com gols de Carlão (2), Caio Jr (2), Ygor e Vágner.

Com a vitória, a Assoeva chegou aos seis pontos e segue fora da zona de classificação aos playoffs. A equipe volta a atuar na LNF no próximo 30 de junho, quando recebe o Marreco, em jogo adiado por conta da greve dos caminhoneiros.

REFORÇO

Vice-Campeã da última edição da Liga Nacional de Futsal, a Assoeva tem com o objetivo agregar mais qualidade ao grupo. Por isso, a equipe acertou a contratação do ala Éder Luan Schade, de 28 anos. Ele já atuou na Jaraguá Futsal e estava no futsal da Espanha. Com 1,71m e 64 quilos, o jogador tem como características a velocidade, jogo individual e finalizações de longa distância. Também soma em seu currículo convocações para a Seleção Brasileira de Futsal.