A Assoeva/Unisc/ALM bem que lutou, mas não conseguiu segurar o CAD/Guarapuava no Ginásio Joaquim Prestes, em Guarapuava (PR). Com três gols de Bynho, a Assoeva foi derrotada por 3 x 0 e conheceu sua segunda derrota fora de casa na Liga Nacional de Futsal. Com a derrota, o time amarelo caiu uma posição e agora ocupa o sexto lugar, com 24 pontos.

O Jogo

Apesar inalterado, o primeiro tempo foi movimento e de muita emoção. Destaque para os goleiros Bazilio e Roncaglio, principais responsáveis por manter o placar fechado nos primeiros vinte minutos. O segundo tempo seguiu equilibrado, com as duas equipes buscando o gol. Bem postada em quadra, a Assoeva suportou a pressão dos donos da casa até os 5 minutos finais, quando o ala Bynho, do CAD/Guarapuava, roubou a cena e comandou a vitória do time da casa.

Após rápida cobrança de lateral, Bynho chutou rasteiro e abriu o placar no Ginásio Joaquinzão. No lance seguinte, novo descuido e outro gol do camisa 17. Já nos segundos finais, após rápido contra-ataque, o destaque da partida selou a vitória ao marcar seu terceiro gol, o terceiro do CAD/Guarapuava.

A Assoeva volta à quadra na próxima segunda-feira (8), quando viaja até Cascavel (PR) para enfrentar o Redphanter/Cascavel Futsal. A partida inicia às 20h15,  no Ginásio da Neva.

Assessoria de Imprensa Assoeva/Unisc/ALM

oite deste sábado (6), o time amarelo suportou a pressão dos donos da casa até os cinco minutos finais, mas não evitou a