Divulgação Assoeva

Treinador Fernando Malafaia continua no comando da Assoeva. Foto: Divulgação Assoeva

Vai começar na próxima quarta-feira, 1º de fevereiro, a partir das 10h, no ginásio Poliesportivo, a temporada 2017 para a Assoeva/Unisc/ALM. Se nos bastidores o clube já trabalha desde dezembro na montagem do elenco, agora será a vez dos protagonistas do espetáculo iniciarem os trabalhos visando todas as competições que terão pela frente.

Dentro de quadra, diversas serão as novidades. Do plantel de 2016, oito são os atletas que renovaram por mais uma temporada. Da base do clube foram efetivados no time adulto os atletas Douglas, Rafael, Jacson e Vagner Mânica. Em relação aos novos reforços do elenco, os goleiros Deividi, André e Lucas Suita, o fixo Sacon, o ala Zico e os pivôs Caio Jr. e Dilvo chegam ao clube, deixando o grupo com uma mescla de juventude com experiência.

Na volta ao trabalho, logo após a apresentação oficial os atletas iniciam os trabalhos da pré-temporada com avaliações físicas e clínicas. Atividades de resistência, agilidade, velocidade e força fazem parte da primeira etapa de avaliações, onde as atividades serão realizadas em dois turnos.

Comissão técnica

Técnico: Fernando Malafaia

Preparador físico: Eduardo Coelho

Preparador de goleiros: Tuchê Dipp

Massagista/Roupeiro: Lei Cândido

Médico: Venício Wunderlich

Dentista: Cristian Deves

Plantel

Goleiro: Deividi, André e Suita

Fixos: Daniel, Boni e Sacon

Alas: Renatinho, Thiaguinho, Ygor, Valdin, Mauricio e Zico

Pivô: Caio Jr, Axel e Dilvo

Atletas que subiram da base: Douglas, Rafael, Jacson e Vagner Mânica