Nos bastidores, a semana da Assoeva/Unisc/ALM foi altamente positiva. Conforme o presidente do clube, Engelberto Henn, importantes parcerias foram renovadas, e principalmente acrescidas. “Estamos muito gratos e faremos todo o possível em retribuir e engrandecer a marca de cada empresa”, destaca o líder. Depois da renovação do contrato com a Unisc, Henn conseguiu fechar o acordo com o Super Lenz.

Em relação à instituição de Santa Cruz do Sul, Henn conta que foram 40 minutos de diálogo com a reitora Carmen Lúcia de Lima Helfer e a equipe de Marketing. “Ficamos muitos felizes com o projeto que persiste 11 anos entre Unisc e Assoeva. Eles desmonstraram a satisfação pelos resultados e o retorno desta parceria com a Universidade”, disse Henn que na ocasião esteve acompanhado de um dos vices-presidentes da Assoeva, João Alceu Ilha.

Ontem, Engelberto Henn e Vianei Hammes estiveram em visita ao Super Lenz. Recebidos pelo diretor Daniel Lenz, a Assoeva fechou mais uma parceria. “Estamos extremamente satisfeitos com a acolhida de mais uma empresa amplamente identificada com Venâncio Aires. Isso demonstra o comprometimento da empresa com a comunidade e em especial com a Assoeva”, enfatiza o líder.

Vianei Hammes destaca que a Assoeva está aberta para novas parcerias. “Estamos na busca pelos recursos necessários para suprir as despesas mensais do clube. Temos um orçamento considerável em 2016 diante de uma equipe que montamos com valores pontuais”.

Henn acrescenta que a aceitação do plano Sócio Torcedor está dentro das expectativas. “Com o apoio dos nossos torcedores e empresas, podemos trabalhar com uma confiança maior naquilo que buscamos que é o suporte necessário para honrarmos as contas”, finaliza.

Notícia e Imagem: Jornal Folha do Mate