Encarada como um reforço de peso, a torcida Febre Amarela, que compareceu em grande número e empurrou a Assoeva/Unisc/ALM à vitória contra o Concórdia, está sendo convocada novamente para torcer pela equipe da Capital do Chimarrão no próximo domingo, 23, às 14 horas, quando o time amarelo recebe o Joinville, no jogo de ida das quartas de final da Liga Nacional de Futsal.

Divulgação

Bagatini e o capitão Boni comemoram. Foto: Divulgação

Para contar com a força do seu torcedor, a diretoria da equipe repetirá a promoção no preço dos ingressos, cobrando o valor popular de R$ 10 pelo bilhete antecipado. De acordo com o diretor do clube, Irineu Henn, a ideia foi manter o valor do ingresso para que o torcedor possa comparecer em peso para apoiar a Assoeva neste momento importante da competição. “A importância do torcedor no ginásio é gigantesca. Sabemos que o apoio deles é muito importante e diante disso mantivemos o valor promocional do ingresso antecipado. Agora esperamos contar com a casa cheia, com todo mundo apoiando”, comentou o diretor.

Os ingressos antecipados começam a ser vendidos nesta quarta-feira, 19, nos seguintes pontos de venda: Bade Esportes, no Bar do Daniel Henckes, Bar do Elo Kist, Brasix Calçados, La Confraria, Rádio Venâncio Aires e Vanusa Esportes. No Calçadão, na tradicional tenda da Assoeva, a comercialização será feita somente no sábado, das 9h30 às 16h. O torcedor interessado também poderá solicitar a reserva de ingressos com Abel através do 51 9750-5750 no horário das 9h às 12h e 14h às 17h, inclusive via Whatsapp.