A Assoeva venceu a Copagril/Marechal Rondon por 3 a 1 na noite desta terça-feira, no Parque do Chimarrão, em Venâncio Aires, interior do Rio Grande do Sul, em partida válida pela quarta rodada da Liga Nacional de Futsal.

Com isso, a Assoeva assumiu a liderança da competição com sete pontos (duas vitórias e um empate) e manteve sua invencibilidade. A Copagril, que também tem sete pontos, mas com quatro partidas disputadas, está na terceira posição e perdeu a invencibilidade.

O ala Thiaguinho, que marcou o segundo gol da Assoeva e chegou a três na competição, falou sobre a vitória. Os outros gols do time gaúcho foram marcados por Teves, enquanto Cris Negão fez para os visitantes.

– Foi um jogo muito difícil, pois o time deles exerceu uma marcação muito forte e dificultou bastante a nossa individualidade, mas conseguimos vencer nossa segunda partida na competição e seguimos invictos na Liga – disse Thiaguinho.

Do lado da Copagril, o fixo Djaelson falou sobre a primeira derrota na competição.

– Sempre é difícil jogar aqui, mas foi um jogo bem igual e que foi decidido nos detalhes. Tomamos um gol de pênalti e um de tiro-livre e realmente não foi o resultado que queríamos, mas não temos tempo de lamentar e vamos seguir em frente em busca dos nosso objetivos – disse Djaelson.

Notícia: Marca Assessoria
Imagens: Marca Assessoria/ Assessoria de Imprensa Copagril