Divulgação Assoeva

Assoeva cumprirá a perda de um mando de quadra. Foto: Divulgação Assoeva

Agendado para sábado, dia 14, a partir das 20h15min, a partida entre Assoeva x Copagril, válida pela quarta rodada da Liga Nacional de Futsal, será com portões fechados.

O jogo será realizado no ginásio Poliesportivo, no entanto, não terá a presença do torcedor. Isso porque, a Assoeva precisa cumprir a pena da perda de um mando de quadra. A punição se refere aos incidentes causados por torcedores da Assoeva, na partida válida pela volta das semifinais da LNF no dia 12 de novembro do ano passado. Durante a realização do jogo contra o Marreco, torcedores da equipe de Venâncio arremessaram líquido para dentro da quadra. O fato foi registrado em súmula e julgado no TJD.

Após recorrer, o clube foi punido com uma multa e ainda a perda de um mando de quadra, que a princípio teria que ser cumprido fora de seus domínios. No entanto, após o apelo da direção, ficou acordado que o clube poderá cumprir a punição em casa, mas terá que ser sem torcida.

A direção da Assoeva lamenta não poder contar com o apoio do sexto jogador, assim como, espera que tais fatos lamentáveis não se repitam.