Divulgação Corinthians

Futsal e Futebol Americano reunidos no Ginásio Wlamir Marques. Evento dinâmico contou com a participação de atletas das duas modalidades. Foto: Divulgação Corinthians

Na terça-feira (15/05), no ginásio Wlamir Marques, em São Paulo (SP), foi realizado o Desafio de Modalidades entre o futsal Corinthians/UNIP e o time de futebol americano, o Corinthians Steamrollers. A atividade teve como objetivo aproximar e integrar as duas modalidades do clube do Parque São Jorge.

O evento foi dividido em duas etapas. A primeira parte foi baseada em uma troca de conhecimentos entre as equipes. O time de futebol americano ensinou os atletas de futsal a forma correta de se arremessar a famosa bola oval, depois os atletas de futsal deram dicas de como realizar um chute de qualidade.

Divulgação Corinthians

Jogadores de futsal com a bola do futebol americano, uma das modalidades em destaque no Corinthians. Foto: Divulgação Corinthians

A segunda etapa do evento foi a realização do desafio. Os atletas do futebol americano tentaram acertar o alvo chutando uma bola de futsal, enquanto os atletas do futsal tentaram acertar o alvo arremessando uma bola oval. O time de futsal acabou vencendo o Desafio.