Carlos Antônio Carneiro Costa Jr, 30 anos, posição: pivô. Este é o novo jogador do Atlântico APTI URI Erechim para o restante da temporada 2015. O jogador foi anunciado oficialmente nesta sexta-feira pela direção do clube erechinense.

03.07_contratacao_atlantico_4 Gafanha destaca conhecer o Clube e almeja um bom restante de ano. “Já joguei contra nos anos de 2007 e 08, quando atuava no Santiago, pelo Gauchão. Trata-se um Clube respeitado, uma equipe de muita qualidade e cobrança também. Eu venho para ajudar, somar no trabalho e fazer bons campeonatos aqui”, destaca o jogador.

O pivô estava no Pulo do Gato, de Campinas, SP. Lá estava competindo na Liga Paulista, onde era o atual vice-artilheiro. Gafanha já trabalhou com o restante do grupo, participando dos primeiros treinos sob orientação do treinador Paulo Mussalém, e agora aguarda apenas a liberação legal para poder estar a disposição do técnico.03.07_contratacao_atlantico_1

Motivado por importantes competições que o clube erechinense ainda tem por disputar neste ano, Gafanha fala em trabalhar com dedicação para buscar os objetivos traçados pelo Clube. “Sabemos da importância que será poder chegar ao tricampeonato Gaúcho, assim como a disputa do Mundial que é uma vitrine para qualquer jogador e clube. Espero poder ajudar o Atlântico a conquistar estes dois objetivos”, enfatiza Gafanha.

Sobre o treinador Paulo Mussalém, Gafanha frisa conhecer o trabalho do treinador do Galo. “Nunca trabalhei com ele, mas sempre ouvi falar tratar-se de um profissional de ótima qualidade e espero que eu possa ajuda-lo a buscar os resultados aqui no Atlântico”, completa Gafanha.

Neste sábado, 4, o Atlântico enfrenta o Bento Futsal, no fechamento do primeiro turno, da primeira fase no Campeonato Gaúcho de Futsal – Série Ouro. O jogo, no Caldeirão do Galo, começa às 19h.

Notícia: Edson Castro
Imagem: Divulgação