Luís Carlos Chaves

Atlântico teve mais uma atuação consistente na Liga Nacional de Futsal. Foto: Luís Carlos Chaves

Nesta quinta-feira (31/05), o Atlântico recebeu a Copagril no Ginásio CER Atlântico, em Erechim, no Rio Grande do Sul, pela 10ª rodada da Liga Nacional de Futsal. Os mandantes aproveitaram o fator casa e saíram de quadra com uma vitória por 4 a 1.

Os anfitriões começaram a partida impondo um ritmo intenso. Porém, apenas aos 14 minutos do primeiro tempo, Café aproveitou sua oportunidade para abrir o placar. Os visitantes não tiveram nem tempo de respirar e, no lance seguinte, a equipe gaúcha chegou ao segundo tento, através de Silva. Os paranaenses ainda conseguiram diminuir antes do intervalo, com Barbosinha.

Na segunda etapa, o Galo manteve a superioridade do primeiro tempo e ampliou a supremacia no placar ao marcar com Keké aos nove minutos. Os paranaenses, sem conseguir esboçar uma reação, se desesperaram nos instantes finais de jogo e Keké, mais uma vez, balançou as redes para dar números finais ao triunfo, por 4 a 1, da equipe comandada por Giba

Luís Carlos Chaves

Caldeirão do Galo completamente lotado. Torcida empurrou o Atlântico para mais uma vitória na LNF. Foto: Luís Carlos Chaves

Com o resultado, os gaúchos se recuperam da derrota sofrida diante do Joinville, chegam aos 22 pontos na tabela de classificação e seguem em terceiro. Já os paranaenses estacionam nos 13 pontos e continuam na nona colocação.

Na próxima rodada, o Marechal Cândido Rondon volta a seus domínios, o Ginásio Ney Braga, para enfrentar o Tubarão, às 20h15 (de Brasília) do dia oito de junho. O Atlântico, por sua vez, continua em Erechim para jogar contra o Minas no dia sete junho, também às 20h15 (de Brasília).