O Atlântico Erechim vai conhecer na noite desta quinta-feira, 18, o caminho que terá dentro da Super Copa Futsal de Verão, em Capão da Canoa. Nesta quarta, pela segunda rodada da competição, o Galo perdeu para o Minas, por 5 a 4, em um jogo bastante movimentado, mas que acabou com resultado positivo para os mineiros.

Após esta rodada, a situação do Grupo A tem Atlântico na liderança, com 3 pontos e melhor nos critérios de desempate, e o Minas, agora em segundo, com os mesmos 3 pontos. Nesta quinta, o Minas volta à quadra para enfrentar o PSG, de Terra de Areia.

Este jogo vai definir a posição final da primeira fase no grupo. O adversário dos classificados no grupo A, nas semifinais, virão do Grupo B, onde nesta quarta o Juventude garantiu a primeira colocação ao vencer o Juventude, por 6 a 3. A Assoeva ainda joga nesta quinta contra o Expresso.

Se ficar na segunda colocação do grupo, o Atlântico enfrentará o Juventude. Se ficar em primeiro, então pegará Assoeva ou Expresso na sequencia da competição. As semifinais acontecerão na sexta-feira, dia 19. A decisão do título em Capão da Canoa será no sábado, dia 20.

O jogador Café lamentou a derrota desta quarta. “Sabíamos que seria uma partida complicada, como foi e a gente tem muita coisa a acertar ainda, é começo de trabalho, mas seguimos com chances de chegar as semifinais aqui em Capão da Canoa”, disse.

O treinador Paulo Mussalém disse que a equipe teve dificuldades ao sofrer os dois últimos gols. “Estes gols mostram que estamos em início de trabalho e precisamos melhorar. Não podemos sofrer gols nestas situações. Tivemos ainda alguns erros de marcação que também complicaram para buscar o placar”, acrescentou.

Na rodada desta quinta, o Atlântico folga no Grupo A.

Notícia e Imagem: Assessoria de Imprensa Atlântico