A delegação do Atlântico /Erechim embarca na manhã desta quinta-feira (16), rumo à cidade de Marechal Cândido Rondon, no Paraná, onde encara a Copagril/SempreVida no dia seguinte,  pela segunda rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF).

O treinador Cigano (Foto) orientou nesta quarta, os dois últimos trabalhos no Ginásio do CER Atlântico, em Erechim. Já na cidade paranaense, o time fará outros dois treinos, o primeiro no final da tarde desta quinta, e o segundo, na manhã de sexta-feira.

A expectativa da equipe erechinense é reverter o placar de derrota da primeira rodada. Para o ala Everton, não é hora de conversa. “Este não é o momento de ficar falando, procurando alguma desculpa pelas derrotas que tivemos, e sim de trabalhar para reverter a situação. Temos que mudar a atitude, sabemos que é recém início de Liga e Gauchão, onde não começamos bem, mas temos que melhorar para voltar a vencer”, destaca.

Sobre o jogo diante da Copagril, a expectativa é poder fazer uma boa atuação. “Sabemos que será uma partida bastante difícil, a gente sabe bem como é jogar lá, mas a equipe está centrada no que precisa mudar, todos estão trabalhando muito para que se de a volta por cima e consigamos uma resultado positivo”, completa o ala.
O jogo diante da Copagril, será na noite de sexta-feira, às 20h15. O treinador Cigano só vai definir o time que sai jogando, após os trabalhos em Marechal Cândido Rondon.

Após a partida, a delegação retorna para Erechim. No próximo domingo, dia 19, o Galo fará seu primeiro jogo em casa, pelo Gauchão, contra o São Luiz, às 17h.

Com informações:
Prime Comunicação