A primeira fase da Liga Nacional de Futsal (LNF) será concluída com jogo na cidade de Tapera (RS). O clássico entre Atlântico e Corinthians será no Ginásio Poliesportivo, a partir das 20h desta segunda-feira (09), com transmissão ao vivo da LNFTV.

Edson Castro

Atlântico e Corinthians se enfrentaram na semifinal da Taça Brasil. Foto: Edson Castro

Os ingressos podem ser adquiridos de maneira antecipada ao valor de R$ 10,00 em diversos pontos de vendas pela região, como a Center Vídeo Locadora, em Tapera, Tiarajú Self Service, em Espumoso, Supermercado Casa do Chimarrão, Supermercado Cotribá e Esportiva Calçados em Ibirubá além do Módulo Esportivo, em Selbach.

O ala Cléber diz que o torcedor da região gosta muito do futsal. “É torcedor que vai ao ginásio, incentiva muito sua equipe e espero que na segunda-feira eles estejam novamente no ginásio, torçam por nós que já tivemos passagem por lá, mas especialmente pelo Atlântico, para que consigamos fazer um bom jogo”, destacou.

O treinador Giba também já comandou o América, de Tapera. “É uma região que curte o futsal, que vai ao ginásio e certamente na segunda-feira terão a oportunidade de acompanhar um jogo muito importante pela Liga Nacional”, disse.

Para o Atlântico, um empate ou uma vitória sobre o Corinthians significam o ganho da oitava colocação na tabela de classificação e o direito de decidir as oitavas de final em casa, contra o Pato. Já o Corinthians busca a vitória para ganhar posições na parte de cima da tabela, podendo chegar até mesmo a liderança e consequentemente o direito de decidir em casa os playoffs.