Neste domingo, dia 29, às 12h, Atlântico URI Erechim e JEC Krona Joinville decidem uma das vagas para as Semifinais da Liga Nacional 2017. O jogo de volta das Quartas de Final acontece no Centreventos Cau Hansen, na cidade de Joinville/ SC. No primeiro jogo, no Caldeirão do Galo, empate em 1 a 1.

Juliano Schmidt

Atlântico e Joinville empatam. Foto: Juliano Schmidt

O verde-rubro vai com o objetivo de vencer no tempo normal ou na prorrogação. Lembrando que o Regulamento da LNF determina que ao final da disputa das duas partidas, a equipe que conseguir duas vitórias ou uma vitória e um empate estará classificada para a próxima fase.

No caso de dois empates ou vitórias alternadas das equipes, o desempate será através da disputa de um período suplementar (prorrogação) de 10 minutos, divididos em dois tempos de cinco minutos sem intervalo, fazendo-se apenas a inversão de lados. Se ao término do período suplementar persistir o empate, estará classificada a equipe com a melhor colocação na 1ª Fase Classificatória, no caso o Joinville. Sendo assim, não teremos disputas por pênaltis.

O vencedor deste confronto enfrentará na semifinal quem classificar entre ACBF e Foz Cataratas.