O Atlântico inicia no próximo sábado (28), às 18h, no Ginásio do Cer.Atlântico, em Erechim, (RS), mais uma disputa de oitavas de final da Liga Nacional de Futsal 2019. Uma das três equipes mais antigas da competição, ao lado de Minas e Carlos Barbosa, o Galo de Erechim terá pela frente o Pato Futsal, do Paraná. As duas equipes decidiram a LNF2018.

Edson Castro

Fixo Silva defende o Atlântico em mais uma edição da LNF. Foto: Edson Castro

Agora, o foco é outra decisão. Atlântico e Pato buscam avançar para as Quartas de Final da LNF2019. O fixo Silva, do Atlântico, disse que esta é uma semana importante para o Galo. “Temos 100% do foco somente neste jogo diante do Pato e precisamos traçar a melhor estratégia para que no sábado consigamos obter um bom resultado”, comentou.

Os ingressos estão à venda. A direção do Atlântico decidiu fazer uma campanha promocional de ingressos e por isso foi colocado à venda um lote com 500 bilhetes ao valor de R$ 25,00. As entradas podem ser adquiridas diretamente nas Secretarias do Clube (Rua Jerônimo Teixeira) e Social (Rua Valentim Zambonatto), em Erechim (RS).

Além disso, segue valendo a campanha Torcedor Master Galo. A campanha consiste em compras na Rede Master, em produtos das marcas parceiras (Apti, Aurora, Gota Limpa, Fruki, Parati, Piá, Erva-Mate Rei Verde, Farinha Sananduva, Alca Foods, exceto leite e produtos do açougue, onde cada R$ 25,00 em compras dão direito a um ingresso.