O Atlântico retomou os trabalhos visando a partida da volta diante do Pato Futsal, que acontecerá na cidade de Pato Branco (PR), no próximo domingo, dia 6, às 11h. O duelo definirá um dos classificados para as Quartas de Final da Liga Nacional de Futsal 2019 e terá transmissão ao vivo do SporTV.

Edson Castro

Fixo Allan motivado com a vitória no jogo de ida das Oitavas de Final da LNF. Foto: Edson Castro

Depois de vencer o primeiro jogo, em Erechim, no último sábado, por 4 a 3, o Galo levará na bagagem para o Paraná a vantagem de poder empatar, ou claro, vencer, para seguir adiante na Liga Nacional. Porém, o grupo de jogadores tem deixado claro nas entrevistas que a concentração é total para garantir a vaga nas quartas de final. “Podemos comemorar o resultado em Erechim, não a classificação. Comemorar o espírito de grupo da nossa equipe, não ganhamos de qualquer time e sabemos a importância que seria vencer este primeiro confronto. Vamos enfrentar dificuldades lá, sabemos, mas vamos focar no trabalho da semana para que possamos no domingo tentar garantir a classificação”, ponderou o capitão Allan.

O treinador Giba já começou a trabalhar algumas situações que vai querer levar para o confronto no Paraná. O trabalho segue ao longo da semana, que não terá jogos pela Liga Gaúcha, mantendo assim 100% dos esforços na Liga Nacional. Atlântico e Pato foram os dois finalistas da LNF em 2018.