Às 13 horas deste sábado, dia 30, o Atlântico URI Erechim recebe, no Caldeirão, a equipe do Joaçaba Futsal no Jogo de Volta das Oitavas de Finais da Liga Nacional de Futsal.

No primeiro jogo realizado em Santa Catarina deu empate em 1 a 1. Com o empate no primeiro jogo, o confronto está em aberto. A equipe que vencer no tempo normal estará classificada para a próxima fase. No caso de empate, haverá um período suplementar (prorrogação) de 10 minutos, divididos em dois tempos de cinco minutos sem intervalo, fazendo-se apenas a inversão de lados. Se ao término do período suplementar persistir o empate, o Atlântico leva a vaga já que alcançou melhor colocação na 1ª Fase Classificatória. Sendo assim, não teremos disputas por pênaltis. O vencedor deste confronto enfrentará nas quartas de finais o vencedor do confronto entre os catarinenses Joinville e Concórdia.

Muitas atrações esperam o torcedor no Caldeirão

Para o jogo deste sábado o Master Sonda Supermercados, o Atlântico Futsal e as marcas parceiras da campanha Torcedor Master Galo prepararam muitas atrações. Ao chegar no Ginásio o torcedor poderá degustar produtos da marca Parati. Para quem gosta do bom chimarrão, basta levar cuia e bomba, que a água quente e a erva-mate é por conta da ervateira Rei Verde. No intervalo o tradicional chute ao gol pelas crianças tentando vencer o mascote Galo do Atlântico com a distribuição de produtos Apti e as Cheerleaders Master Galo apresentando novas coreografias.

Ação divulgará importância da doação de sangue

Os atletas do Atlântico URI Erechim mostrarão que são parceiros da campanha “EU AJUDO A SALVAR VIDAS”. A campanha busca conscientizar sobre a importância da doação de sangue.

Os atletas do Galo entrarão com a camiseta da campanha “EU AJUDO A SALVAR VIDAS” para realizar o aquecimento.

A campanha “EU AJUDO A SALVAR VIDAS” é uma realização do Banco de Sangue, em parceria com a Unimed, Instituto Unimed, Associação Médica do Alto Uruguai e Primeiras Damas da AMAU e tem o apoio do Departamento de Futsal do CER Atlântico.

No sábado, às 13h, o Atlântico URI Erechim tem compromisso decisivo contra o Joaçaba Futsal valendo vaga nas quartas de finais da Liga Nacional entre Atlântico e Joaçaba. Além disso diversas atrações com as marcas parceiras da campanha Torcedor Master Galo e uma ação de conscientização sobre a doação de sangue.

Divulgação Atlântico

Primeiro jogo realizado em Santa Catarina deu empate em 1 a 1