Após quase 15 dias longe da Liga Nacional de Futsal (LNF), o Atlântico Erechim volta suas atenções para a competição a partir desta terça, dia 2. Em menos de uma semana, serão dois importantes jogos, um longe e outro em casa.

Divulgação Atlântico

Na cola da Copagril, Atlântico, do ala Café, quer a liderança

O primeiro deles será nesta terça, diante do Marreco, em Francisco Beltrão a partir das 20h15. O segundo acontecerá na próxima segunda, dia 8, desta vez no Ginásio do CER Atlântico, em Erechim, diante do Concórdia.

A delegação do Galo embarcou ainda nesta segunda-feira para o Paraná. Antes, pela manhã, o treinador Paulo Mussalém orientou um treino. A intenção do clube é manter a boa campanha que vem sendo realizada na Liga deste ano.

O Atlântico está atualmente na segunda colocação com 28 pontos.

Ao lado do líder Copagril, é a equipe que mais venceu na temporada, nove vitórias em 15 jogos. A equipe possui ainda o segundo melhor ataque do torneio, já tendo feito 48 gols.

O Marreco está na 13ª colocação, com 17 pontos. Este é seu ano de estreia na Liga.

Ao Atlântico restam três jogos pela primeira fase da LNF. A equipe já está classificada, mas ainda luta para se manter entre os primeiros colocados. Depois de Marreco e Concórdia, a equipe enfrentará a ACBF, no dia 23, ai fechando a sua participação nesta fase.

Marreco x Atlântico

Onde: Ginásio Arrudão, Francisco Beltrão, PR

Quando: terça-feira, dia 2 de agosto

Horário: 20h15