Atlântico URI Erechim e Concórdia Futsal (ACF) voltam a se enfrentar nesta sexta-feira (24), desta vez em Santa Catarina, no segundo amistoso entre as duas equipes nesta preparação para a temporada 2017. No primeiro jogo-treino, realizado no dia 22 de fevereiro, quarta-feira, o Galo venceu a ACF pelo placar de 2 a 1. Dois atletas estreantes marcaram para o Atlântico: o ala Murilo e o goleiro Djony. Julio descontou para o Concórdia.

Luís Carlos Chaves

Atlântico e Concórdia se enfrentam novamente. Foto: Luís Carlos Chaves

Para hoje a noite força máxima em quadra. Afinal, o Atlântico terá já no dia 12 de março a estreia em jogos oficiais, quando inicia a sua participação na Taça Brasil 2017. O verde-rubro será o representante gaúcho na competição por ter conquistado o campeonato estadual na última temporada.

Hoje promessa de mais um bom teste para as duas equipes que terão pela frente, além de seus campeonatos estaduais, duas outras competições: a Liga Nacional (LNF 2017) e a 1ª Copa do Brasil de futsal. O Atlântico participará da sua 16ª Liga Nacional ininterruptamente, sendo uma das três mais tradicionais equipes do Brasil nesta competição que reúne a elite do salonismo nacional. Já a participação na 1ª Copa do Brasil, como única equipe do RS, se deve ao título do Gauchão Série Ouro, no ano passado, quando o Atlântico conquistou o tricampeonato estadual.

O jogo de hoje a noite está marcado para iniciar às 19h30min, no Centro de Eventos de Concórdia/SC.