Um dos times que mais investiu para a temporada 2018, o Atlântico Erechim goleou o novato Shouse pela segunda rodada da LNF. Com quatro gols de Café; dois de Silva, Selbach e Nenê; e um de Keké, Cléber, Maicon e Cappa, o time gaúcho fez 14 a 3 na equipe paraense. Esta foi a maior goleada do Atlântico em todas as participações da equipe na LNF. O clube de Erechim volta a jogar apenas no dia 6 de abril, contra a Intelli, novamente em seu ginásio. Já a Shouse recebe o Sorocaba, no dia 8, no Mangueirinho.

Luís Carlos Chaves

Jogadores do Atlântico comemoram um dos gols na goleada sobre a Shouse. Foto: Luís Carlos Chaves

O Atântico saiu na frente com Café aos 10 minutos. A Shouse mal teve tempo de se recompor, pois, logo após a saída de bola, Keké fez o segundo. Um minuto depois foi a vez de Silva anotar o terceiro dos gaúchos. Aos 12, Luizão anotou o gol de honra da Shouse: 3 a 1. Na sequência, porém, Cléber marcou o quinto da equipe de Erechim. Estava fácil. Aos 18 minutos, Nenê marcou duas vezes em sequência, definindo o placar da etapa em 6 a 1.

O massacre prosseguiu no segundo tempo. Com dez minutos jogados, o placar já era de 11 a 2 para o Atlântico, graças a gols de Selbach (duas vezes), Maicon, Café e Silva para os gaúchos; e Andrey para os paraenses. Aos 16, Edilson aproveitou falha da defesa de Erechim e marcou o terceiro da Shouse. O time da casa logo respondeu com gols de Cappa e Café, fazendo 13 a 3. Ainda deu tempo para o mesmo Café balançar a rede pela quarta vez, dando números finais ao duelo.

Cascavel e Foz Cataratas vencem seus jogos

Além de Atlântico Erechim x Shouse, outros três jogos foram realizados na noite de sábado. Em Cascavel (PR), o Cascavel derrotou a Copagril, por 5 a 3, no clássico paranaense. Outro time do Paraná a vencer na noite foi o Foz Cataratas, que fez 2 a 0 no Minas em Foz do Iguaçu. Por fim, Assoeva e Tubarão empataram em 2 a 2 em Venâncio Aires (RS). Na segunda-feira, jogam Joaçaba x Jaraguá.