Galo enfrentará o Yoka Futsal a partir das 19h. Nesta sexta, derrota para a Alaf

 O Atlântico Erechim lutou, fez bom jogo, mas não conseguiu passar pela Alaf de Lajeado (RS), no jogo da noite desta sexta-feira, pela segunda rodada da Taça Nacional de Futsal. A derrota por 2 a 0 faz a equipe lutar pelo vice-campeonato no último jogo, marcado para este sábado, dia 2.

O Galo enfrentará a partir das 19h, no Ginásio Elias Saffi, o Yoka Futsal de Guaratinguetá (SP). Será o terceiro jogo da equipe no torneio.

Os jogadores lamentaram a derrota para a Alaf nesta sexta-feira. “Infelizmente sofremos o primeiro gol em circunstâncias que não poderia ter acontecido, corremos atrás, mas não conseguimos reverter”, disse o ala Henrique.

“A gente fica triste por chegar na partida deste sábado já sem chance de título. Acredito que jogamos bem, porém não o suficiente para ganhar a partida”, acrescentou Dé.

“Estávamos bem na primeira etapa, começamos bem também o segundo tempo, mas são situações que acontecem no futsal. Temos que trabalhar porque daqui alguns dias tem estreia na Liga e precisamos entrar com força total”, completou Café.

A Alaf abriu o placar aos 9min19 da etapa final, através de Lopes. O Atlântico trabalhou na parte final com a jogada de goleiro linha, primeiro com Dé, após com Café. E nesta jogada veio o segundo gol da Alaf, marcado pelo goleiro Chico, já aos 18min19.

Notícia e Imagem: Prime Comunicação/Edson Castro