A equipe do Atlântico Futsal treina aspectos técnicos e táticos, em dois turnos, antes da viagem para Sorocaba/SP, onde participa da Supercopa de Futsal 2018 que acontece de 02 a 04 de março na cidade paulista. Todos os jogos terão transmissão ao vivo do canal SporTV para todo o país.

Leonardo Couto

Atlântico empata com Tubarão na estreia da Copa Verão. Foto: Leonardo Couto

E o primeiro compromisso no dia 2 já é pela semifinal. O Galo verde-rubro de Erechim enfrenta na sexta-feira, às 19h15, a equipe do JEC/Krona Joinville/SC. Na outra semifinal, às 21h30, se confrontam Horizonte/CE e Magnus/SP.

Os vencedores de cada partida disputam o título no domingo, às 11h. Antes, a partir das 9h, haverá o duelo valendo o terceiro lugar. O campeão da Supercopa 2018 tem vaga garantida na Libertadores da América.

A edição 2018 da Supercopa do Brasil de Futsal reúne os campeões da temporada 2017. Participam da competição o JEC Krona Joinville/SC (campeão da LNF); o Atlântico/RS (vice-campeão da Taça Brasil já que o atual campeão, o JEC, garantiu vaga com o título da LNF); o Horizonte/CE (campeão da Copa do Brasil); e o Magnus Sorocaba/SP, sediante.