A equipe do Atlântico Erechim já trabalha visando o próximo jogo pela Liga Nacional de Futsal (LNF). No sábado, dia 15, o Galo recebe o Marreco, no segundo e decisivo jogo pelas oitavas de final, a partir das 16h.

Divulgação Marreco

Arrudão lotou para ver a partida de ida. Foto: Divulgação Marreco

Por ter perdido o jogo de ida, o Galo precisa agora vencer no tempo normal para a levar a decisão à prorrogação. Pelo regulamento da LNF, caso haja empate na prorrogação, a decisão da vaga às quartas de final será nos pênaltis.

Para o pivô Garrincha, a vitória pelo Gauchão na última terça, foi importante na preparação da equipe para este duelo diante do Marreco. “Nos dá confiança para fazer uma boa semana de trabalhos e no sábado buscar a vitória”, salientou.

O capitão Keké acrescenta que a presença do torcedor também será de suma importância no sábado. “A gente sabe da força que eles nos dão, do apoio, e desde já queremos convocar o nosso torcedor para que venha e nos ajude a buscar os resultados que precisamos para avançar na competição”, completa.

A equipe trabalha em dois turnos até esta sexta-feira, na quadra do Ginásio do CER Atlântico.

Ingressos antecipados para sábado

O torcedor pode adquirir seus ingressos antecipados para o jogo entre Atlântico e Marreco, no sábado, dia 15, 20h, no Caldeirão do galo, pela campanha Torcedor Master Galo.Ao fazer suas compras na Rede Master de Supermercados, o torcedor do Galo adquire os produtos das marcas parceiras da Campanha Torcedor Master Galo, Piá Alimentos, Aurora Alimentos, Brasil Kirin, Erva Mate Rei Verde, APTI Alimentos, Neugebauer, Vicato Alimentos, Gota Limpa e Parati Alimentos.Cada R$ 15,00 vale um ingresso para assistir jogos do Galo no Caldeirão.