A delegação do Atlântico APTI URI Erechim embarca na manhã desta sexta-feira rumo ao Paraná. No estado vizinho, o Galo definirá seu futuro na Liga Nacional de Futsal (LNF). Com 17 pontos, a dois de entrar na zona de classificação, o time erechinense fará dois jogos, o primeiro neste sábado, 20, diante do Cascavel e o segundo na segunda-feira, 22, diante do Guarapuava.

19.06 atlântico preparação

O time ficará hospedado em cascavel até o sábado. O treinador Paulo Mussalém, que comandou dois trabalhos nesta quinta, ainda em Erechim, fará ao menos mais um treino na quadra do Ginásio Odilon Reinhardt “Ginásio da Neva”, em Cascavel, onde acontecerá o jogo de sábado.

O capitão do time, Keké, destaca que agora chegou o momento de haver uma união ainda maior do grupo para buscar as vitórias que o time precisa para chegar à segunda fase da LNF. “São jogos de vida ou morte. Já tivemos a chance de estar melhor nesta Liga, temos enfrentando algumas didiculdades, mas mais uma vez depende de nós. Temos que ir degrau por degrau, projetar jogo a jogo, entrar focado, nosso time está muito unido e vamos com força máxima, dar a nossa vida neste primeiro jogo, para ai pensar na segunda-feira. Trabalhamos forte esta semana, o Paulo (Mussalém – treinador) acertou todos os detalhes e agora é entrega total em prol do objetivo que é a classificação”, aponta o pivô.

A delegação do Atlântico fica em Cascavel até o jogo de sábado. Depois, viaja para Guarapuava. Lá, no Ginásio Municipal Prefeito Joaquim Prestes, fará um treino antes da partida da segunda-feira.

Para classificar à próxima fase da LNF, o Atlântico precisa vencer os dois jogos que fará no Paraná.

Notícia: Edson Castro
Imagem: https://www.flickr.com/photos/atlanticofutsal