A equipe do Atlântico voltou à quadra no sábado (28), quando venceu a equipe do Cascavel, por 4 a 2, no Ginásio do CER.Atlântico, em jogo válido pela 13ª rodada da Liga Nacional de Futsal 2018. Com o resultado, o time de Erechim pulou para os 28 pontos na tabela de classificação, a mesma pontuação de Pato e Joinville. A liderança pertence ao time da ACBF, que tem 31 pontos.

Luís Carlos Chaves

Atlântico fez prevalecer o mando de quadra, virou o jogo e garantiu mais três pontos na LNF 2018. Foto: Luís Carlos Chaves

O confronto em Erechim iniciou muito movimentado, com as duas equipes buscando a vitória. Ronaldo abriu o placar para o Cascavel. Logo em seguida, Cabreúva empatou para o Galo, aos 12min38. Pouco tempo depois, Selbach virou para o verde-rubro. O resultado permaneceu até o intervalo.

Luís Carlos Chaves

Keké balançou a rede duas vezes contra o Cascavel. Foto: Luís Carlos Chaves

Já na segunda etapa, aos 50 segundos, Ronaldo voltou a marcar para o Cascavel: 2 a 2. Na sequência apareceu o goleador da Liga Nacional 2018 – Keké. Aos 4min da etapa complementar, Keké completou jogada de Café e fez 3 a 2 para o Galo.  Aos 16min22 da segunda etapa, o artilheiro voltou a marcar, fechando o placar e garantindo mais três pontos para o Atlântico.

O Atlântico foca agora as atenções na Liga Gaúcha e na disputa da Taça Brasil de Clubes, que ocorre de 05 a 12 agosto, em Erechim (RS).