A Sicredi UniEstados renovou o patrocínio com o Atlântico para a temporada 2019. Esta será a nona temporada seguida que a Sicredi UniEstados estampará a sua marca na camisa oficial do Galo.

Ricardo Artifon

Atlântico seguirá com o apoio da Sicredi nos desafios em 2019. Foto: Ricardo Artifon

Elisandro Marmentini, diretor executivo da Sicredi UniEstados, comenta que o Atlântico vem demonstrando toda força no cenário do futsal nacional e internacional. “Em 2018, o Atlântico mostrou a sua força dentro e fora de casa. Foram momentos incríveis de amor à camisa, dedicação e superação”, destacou.

A Sicredi UniEstados, assim como todas os demais patrocinadores, além de ter a sua marca estampada no uniforme da equipe, estará presente assinando placas no ginásio e na quadra durante os jogos. A Sicredi também continuará com as suas ações promocionais no ginásio. Isso garante visibilidade ainda maior à cooperativa de crédito e criam um relacionamento direto com a comunidade que acompanha o verde-rubro.

“Nós, da Sicredi UniEstados, valorizamos esse esforço, agradecemos por mais um ano de uma parceria de muito sucesso, que contribui a cada dia com o crescimento, desenvolvimento e fortalecimento de nossa marca. Por isso seguimos juntos em 2019”, completou o diretor executivo da Sicredi UniEstados.