Finalista da Liga Nacional de Futsal 2018, o Atlântico tem dois representantes na seleção do campeonato. O goleiro Careca e o pivô Keké estão entre os mais votados pelo público e agora concorrem ao prêmio de craque da maior competição de futsal do país.

Ricardo Artifon

Goleiro Careca e pivô Keké estão na seleção da LNF 2018. Foto: Ricardo Artifon

O goleiro Careca teve a oportunidade de atuar como titular e levar o Atlântico à grande final da LNF 2018. Ele se destacou com defesas incríveis e foi decisivo no setor defensivo. Djony, do Pato, e Tiago, do Magnus, também concorreram entre os melhores da posição.

Keké foi eleito o melhor pivô. Artilheiro da Liga Nacional de Futsal 2018, com 21 gols, Keké está na seleção da LNF. Ele marcou gols decisivos, comandou o ataque mais positivo da LNF 2018 e segue na luta pelo primeiro título para a história do Galo de Erechim na competição nacional.

Os outros destaques em suas posições foram o fixo Daniel Batalha (Pato), o ala-direito Leandro Lino (Magnus) e ala-esquerdo Danilo Baron (Pato). O treinador da LNF 2018 foi Sérgio Lacerda (Pato). A revelação ficou com o ala Matheus Rodrigues (Corinthians).

Mais atletas do Atlântico foram indicados pelos técnicos e ficaram entre os três melhores de cada posição. Foram eles: Allan (fixo), Café (ala esquerdo) e Jé (pivô), além do técnico Giba, que também foi para a lista entre os três melhores técnicos do ano.

A votação para o craque da LNF 2018 está aberta. Para votar, acesse AQUI.