Começou na manhã desta quinta-feira (28) uma longa maratona de viagens e jogos para o Atlântico/APTI/URI Erechim. A delegação erechinense embarca para Belo Horizonte, onde no sábado, começa sequencia três jogos fora de casa, dois deles pela Liga Nacional de Futsal (LNF) e outro pelo Gauchão – Série Ouro.

No sábado, 30, o galo enfrenta o Minas, na capital mineira. Já na segunda-feira, será a vez de encarar a Intelli, em Orlândia. O treinador Paulo Mussalém destaca que a equipe viaja para somar pontos. “Vamos trabalhar para somar seis pontos nesta viagem, mas na pior das hipóteses tentar ao menos quatro”, salientou o técnico antes do embarque.

Após os dois jogos pela LNF, o time volta para o Rio Grande do Sul, mas não para Erechim. Vai direto a Guaíba, onde na quarta-feira, 3, enfrenta o Guaíba, pelo Estadual. O ala Everton destaca que o time vem conseguindo importante evolução em ambas as competições. “Estamos a seis jogos sem perder, mostra que evoluímos e agora é pensar nestes jogos fora. No sábado teremos uma ‘pedreira’ que é o Minas, nosso primeiro jogo, e sabemos que esta será uma partida importante, pois se trata de um adversário direto na briga por uma vaga na próxima fase”, acrescenta o ala.

Programa da viagem

A programação da viagem prevê treino em Belo Horizonte, na quadra do Minas, na noite desta sexta-feira, jogo às 11h de sábado e viagem para Orlândia a tarde. No domingo a equipe treina a tarde na quadra da Intelli, trabalho que se repete na manhã de segunda-feira. A viagem para Guaíba acontece logo após o jogo.

Na terça a tarde e quarta pela manhã, a equipe treina na quadra do Guaíba, e joga na noite de quarta. Após, a equipe retorna para Erechim.

Com informações: 
Prime Comunicação