Hora de mudar de competição e voltar à disputa da Liga Nacional de Futsal (LNF). Depois de fazer sua estreia na Liga Gaúcha e vir de duas vitórias na competição estadual, o Atlântico já trabalha para enfrentar o Campo Mourão, no próximo domingo, dia 23, na cidade de Campo Mourão. O jogo será às 11h.

Edson Castro

Goleiro Careca é um dos destaques do Atlântico. Foto: Edson Castro

O treinador Giba comemora a boa sequência de jogos que o Galo fez no Estadual e que serve também como base motivacional para o retorno à LNF. “Fizemos dois bons jogos pela Liga Gaúcha, sempre é importante vencer, demos um bom passo para ir se mantendo entre os primeiros colocados na tabela e agora voltar a focar na LNF. O Campo Mourão é uma equipe que tem se destacado, exigirá atenção e foco, para que possamos no domingo, fazer um jogo equilibrado e buscar o resultado positivo”, frisa o treinador.

O time trabalhou em dois turnos nesta quinta-feira, mantém a mesma sequência de trabalho para esta sexta-feira. À noite, a delegação embarca para Campo Mourão e já na cidade do jogo pela LNF, faz um último trabalho na tarde de sábado.