A delegação do Atlântico/Erechim chegou nesta sexta-feira, 1º, em Tubarão (SC), onde neste sábado encara a Orleplast/Unisul, pela sexta rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF). O time chega em terras catarinenses embalado pela boa vitória diante da Assaf, na última quinta, pelo Campeonato Gaúcho de Futsal – Série Ouro.

Apesar disso, o treinador Cigano não espera facilidades diante do time do sul de Santa Catarina. “Já viajamos nesta sexta justamente para fazer com que o time chegue mais descansado para o jogo. Será uma partida difícil, onde teremos que manter a mesma ordem tática que tivemos na quinta-feira, ai poderemos brigar para pontuar neste jogo”, destacou o treinador antes da viagem.

O ala Lucas enfatiza a importância do confronto diante da Unisul e também contra a ACBF, na próxima segunda-feira. “São dois jogos complicados, mas que teremos de buscar pontos. Não conseguimos bons resultados em casa e agora temos que buscar os pontos para começar encaminhar a classificação”, completa.

O treinador deve contar com time completo para ambas as partidas. A Unisul não somou nenhum ponto em cinco jogos disputados até agora. O Galo tem cinco e está em 16º lugar, mas pode terminar a rodada entre os 10 primeiros da competição, que começou bastante equilibrada.

O jogo deste sábado, no Ginásio Valmir Orsi, começa às 19h. Na próxima segunda-feira, O Galo vai à Carlos Barbosa enfrentar a ACBF, na sétima rodada da competição. O time volta a jogar em Erechim, no sábado (9), contra o São Paulo.

Com informações:
Edson Castro