01.09 doacao acbf (1)O calendário da Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) segue intenso, mas o time consegue encontrar tempo para boas ações. Na semana passada, os jogadores do grupo principal entregaram doações para quarto entidades da região da Serra Gaúcha.

Todo o mês, atletas e comissão técnica doam um valor em dinheiro para a caixinha para depois ser distribuídos para instituições do município e da região. Mais uma vez, eles realizaram as doações pessoalmente.

01.09 doacao acbf (3)O preparador físico Alexandre Baldasso entregou a doação para a Escola Estadual de Ensino Fundamental Albino David Hartmann, da cidade de Bom Princípio-RS. A escola irá destinar a colaboração para o pagamento de oficineiros, que hoje é mantido com o auxílio dos pais dos alunos.

A Liga Feminina de Valorização a Vida, de Carlos Barbosa, também foi beneficiada. O ala Kevin fez a entrega da doação pessoalmente para a entidade.

O goleiro Ale Falcone e o fixo Venâncio visitaram a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), também de Carlos Barbosa, para fazer a entrega. Os atletas aproveitaram para assistir as atividades dos alunos, que estavam participando da Semana Nacional do Excepcional. Os jogadores conheceram a estrutura da escola e tiveram a oportunidade de conversar com eles e fazer o convite para os próximos jogos da equipe laranja.

Na Escola Municipal de Educação Infantil Recanto, Ale Falcone foi acompanhado do ala Uesler. Eles também conversaram com a criançada e aproveitaram o momento para doar bolas de futsal para a escola.

Notícia e Imagens: Ulisses Castro/ ACBF